Toy Story

O filme da minha vida...



 Em 22 de novembro de 1995 as pessoas estavam prestes a conhecer a evolução e eis que tal preciosidade viria de uma parceria da Pixar com a Disney, claro que o resultado não poderia ser outro, sucesso absoluto.
O filme conta a historia de Andy  um menino afortunado de brinquedos. Seu aniversário está próximo e, com isso, ele deve ganhar mais alguns para sua coleção. Porém, os brinquedos mais antigos têm medo de que sejam trocados por alguma invenção tecnológica de última geração, perdendo a preferência do jovem. É quando chega ao quarto Buzz Lightyear, um boneco de última geração sensação do momento, que entra em conflito direto com Woody, um cowboy e boneco preferido de Andy. 

No inicio achamos que Woody irá ser rival de Buzz Lightyear mas ao decorrer da historia percebemos que aquela certa “inveja” que havia  entre os dois acaba se tornando em uma bela amizade aliás é sobre isso que o filme fala, amizade entre os brinquedos com seu dono e  entre os próprios brinquedos uns com os outros.


É muito fácil se identificar com Toy Story, adultos ou crianças todos já brincaram e é exatamente isso que faz com que o filme seja ainda mais interessante, sem contar que este foi a primeira grande animação a ser feita completamente com computação gráfica, então vamos ser sinceros o cinema só tem a ganhar com Toy Story sendo ele mesmo referência para muitas outras animações mas sabemos que a Pixar é única porque além de conteúdo ela consegue colocar coração em coisas aparentemente sem vida, essa é a Pixar e este é Toy Story não só a uma das maiores animações de todos os tempos mas sim um dos maiores filmes de todos os tempos.

By Emerson Teixeira Lima with 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário