Karate Kid

         O novo Karate Kid consegue ser melhor que o original...




Refilmagem de Karatê Kid, sucesso estrondoso da década de 1980. Dre Parker (Jaden Smith), um garoto de 12 anos que poderia ser o mais popular de Detroit, mas a carreira de sua mãe acaba os levando para a China. Imediatamente, Dre se apaixona pela sua colega de classe Mei Yin, mas as diferenças culturais tornam essa amizade impossível. Pior ainda, os sentimentos de Dre fazem com que o brigão da sala e prodígio do kung fu Cheng torne-se seu inimigo.
Na terra do Kung Fu, Dre conhece apenas um pouco de karate e Cheng irá mostrar ao "Karate Kid" que seus conhecimentos não valem nada. Sem amigos numa nova cidade, Dre não tem a quem recorrer exceto o zelador do seu prédio Mr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre do kung fu. À medida que Han ensina Dre que o kung fu é muito mais que socos e habilidade, mas sim maturidade e calma, Dre percebe que encarar os brigões da turma será a aventura de uma vida.



Vou começar dizendo que nunca gostei muito de Karate Kid e fui assistir sua refilmagem porque eu estava sem opção mas tenho que dizer foi uma experiência maravilhosa, o filme vai completamente ao contrário do que eu imaginava sendo então muito bom mas muito mesmo.





Eu que cresci vendo Jackie Chan e seus filmes de ação pude presenciar o seu “melhor”, sem dúvidas nenhuma ele provou que é muito mais do que um ator de “ação” e conseguiu arrancar minhas lágrimas na cena em que Mr. Han ( Jackie Chan ) e Dre Parker ( Jaden Smith ) estão no carro e então ele conta sua história a Parker ( a melhor cena do filme ), Jaden Smith depois de ter impressionado em À Procura da Felicidade volta para nos dizer que será uma estrela de Hollywood, ele tem muito carisma e consegue emocionar mais no mesmo tempo divertir o espectador ,o filme também nos mostra a  Taraji P. Henson indicada ao Oscar por O Curioso Caso de Benjamin Button.


Enfim o filme funciona muito mais do que o original, o relacionamento de Mr. Han com Dre Parker mostra muito mais “carinho” do que comparado ao Miyagi e Daniel Larusso e é isso nos anos oitenta o herói da garotada era Daniel Larusso e nos dias atuais Jaden Smith é o cara,até a próxima!



By Emerson Teixeira Lima with 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário