Historia cheia de clichês mas que não deixa a desejar ...
O filme tem como base a boa e velha historia de um casal super apaixonado que é separado pelo exercito estadunidense. Para não ficarem com muita saudade decidem se comunicar por cartas, o problema é que quando termina o tempo de alistamento de John Tyree (Channing Tatum) ele decide se realistar após ver que estão ocorrendo atentados no Afeganistão.
Em meio a tanta confusão a namorada de John, Savannah Curtis (Amanda Seyfried) acaba tentando ajudar o pai do protagonista, tornando assim o filme um pouco dramático, mas na medida certa.
Conseguimos ver semelhanças com os vários filmes de romance que dificilmente ficam longe da linha de raciocínio apresentada em Querido John, mas para quem assim como eu nunca não procura uma historia nova, mas sim uma boa historia este sem duvidas é um ótimo titulo.
-- Elenco --
Sou "apaixonado" pela Amanda, por isso acho que deveriam ter dado mais cenas a ela sobretudo por ela ter surpreendido a todos pela bela atuação em O Preço da Traição. Também achei desnecessário utilizar tanto Channing apesar de ele ser um bom ator, pois neste filme não consegui ver a emoção em seu rosto.
Em resumo posso afirmar se tratar de um filme muito bem feito, sua historia tem um ritmo bom deixando você no clima perfeito para conseguir assisti-lo até o filme sem pensar uma unica vez em parar.
Nota: 8,0
0 comentários:
Postar um comentário