E Se Fosse Verdade

Personagens cativantes,história muito bem pensada e muito bem compreendida pelo público...precisa de mais?


Uma médica talentosa, Elizabeth (Witherspoon), passa todas as suas horas acordadas no hospital San Francisco, onde acaba de ser contratada, para o desgosto do colega e rival Brett (Ben Shenkman). Durante uma noite chuvosa, ela sai do plantão do Pronto Socorro para ir a um coquetel onde sua irmã, Abby (Dina Waters), tentaria lhe apresentar a um bom partido. Mas Elizabeth perde o encontro ao bater o carro de frente com um caminhão. David (Ruffalo, muito engraçado e vulnerável), um desempregado deprimido que subloca o apartamento deixado por Elizabeth, gosta mais do sofá confortável do que da bela vista do lugar. Elizabeth começa então a aparecer para brigar com ele sobre a necessidade de usar porta-copos na mesa de centro.



E Se Fosse Verdade é uma daquelas comédias românticas que se diferenciam das demais, tanto pelo seu jeito delicado de desenvolvimento dos personagens quanto pela capacidade de emocionar mesmo que seja “sem querer”, é um daqueles filmes que te deixa surpreso, boquiaberto e até mesmo feliz com tamanho sentimento que toda a produção depositam no filme e isso faz com que a idéia que eles querem passar a quem assiste seja bem mais entendida e admirada.
O elenco é extremamente cativante e estão nele a Reese Witherspoon ( Legalmente Loira ), Mark Rufallo ( Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças ) e Donal Logue ( O Patriota ). 






Postado Por: @EmersonButton

Nota: 8 

By Emerson Teixeira Lima with 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário