Edward mãos de tesoura, Ed Wood, A lenda do cavaleiro sem cabeça, A fantastica fabrica de chocolate, A noiva cadaver, Sweeney Todd - O barbeiro demoniaco da rua fleet e finalmente Alice no País das Maravilhas. Todos esses formam a mais famosa parceria entre Diretor e Ator e em 2010 vimos o porque esta parceria dura por tanto tempo.
Em Alice Deep faz o chapeleiro maluco que ajuda a personagem principal a realizar o seu destino, matar um mostro super poderoso e que todos temem, para assim a rainha má perder a sua coroa. O problema é que Alice acha que tudo isso é um sonho e até que perceba que é verdade vai fazer o que lhe vem na cabeça.
Graficos muito bem feitos, como é de se esperar nos filmes de Tim. Mas o que me impressionou foi a maneira simples e ao mesmo tempo incrivel que criaram a personalidade dos personagens, tornando o filme magico.
Um dos poucos defeitos do filme foi a escolha da atriz, acredito que poderiam ter investido em alguem melhor, já que foram gastos 200 milhões de dolares para ele ser feito.
0 comentários:
Postar um comentário